segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para se manter informado sobre a DH

Existem muitas maneiras de se manter informado sobre a doença de Huntington. Além das informações que você encontra no site da ABH e de outras associações pelo mundo, você pode se cadastrar para receber e-mails em sites determinados ou fazer parte de redes para trocas de informações e experiências. Mesmo se você não quiser se registrar, pode visitar os sites com frequência para se manter atualizado. Abaixo está uma lista com links interessantes e recomendados:

- HDBuzz (em português): dá para se inscrever para receber e-mails com notícias científicas escritas em linguagem simples. Tem também twitter e facebook (mas estes são em inglês).

- HDYo (em inglês): este é um site com foco nos jovens. Você pode se registrar e passar a receber e-mails com novidades, participar de fóruns de debate etc. Eles também têm twitter, facebook e um canal no youtube com vídeos de palestras e entrevistas, tudo em inglês.

- Inspire (em inglês): site com diversas comunidades online. Você se registra e escolhe os grupos de que quer fazer parte. Dá para participar de debates, desabafar ou apenas se informar. Dá para seguir também no twitter e no facebook.

Se você conhecer algum site ou rede que não aparece acima, compartilhe conosco através dos comentários ou pelo e-mail abh@abh.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.