domingo, 22 de abril de 2012

Próxima reunião de familiares, com palestra sobre Cuidados Paliativos

Nossa próxima reunião de familiares vai acontecer no dia 5 de maio de 2012, das 14 às 16h, em nossa sede (rua Vergueiro, 819, sala 6, São Paulo – ao lado da estação Vergueiro do metrô).

Como sempre, teremos uma palestra com tema do interesse de nossos associados:

Cuidados paliativos: de que se trata? Como aplicá-los na doença de Huntington?

A palestra será dada por Raquel Franco, psicóloga clínica e hospitalar, com especialização em Psicoterapia Comportamental Cognitiva, em Psicologia Hospitalar e em Cuidados Paliativos. 

Atualização em 27 de abril: a palestra sobre cuidados paliativos vai ser adiada. No lugar dela, teremos uma palestra com Maria Gorette Nunes Marques, voluntária e uma das fundadoras da ABH, sobre o seguinte tema:

 Teste Preditivo: impacto na vida das pessoas em risco para DH

O horário e o local foram mantidos: das 14 às 16h, em nossa sede (rua Vergueiro, 819, sala 6, São Paulo – ao lado da estação Vergueiro do metrô).


 Sua participação é fundamental, compareça! 

Após a reunião, em cumprimento ao nosso Estatuto, haverá Assembleia Geral Ordinária, com apresentação do relatório de atividades de 2011 e do planejamento de 2012, bem como eleição da nova diretoria. Você está convidado a participar.
Pedimos a confirmação de sua presença até sexta-feira, dia 4 de maio, através do telefone (11) 3207-1525 ou pelo e-mail abh@abh.org.br (mas não deixe de ir ao encontro apenas porque não pôde fazer a confirmação!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.