terça-feira, 17 de abril de 2012

Reunião de familiares de 31 de março de 2012 – a experiência de uma esposa e mãe de pacientes com DH

Nossa última reunião de familiares ocorreu na sede da ABH no dia 31 de março, ocasião em que Maria Eni de Oliveira Souza Pereira conversou com os presentes sobre sua experiência como esposa e, agora, mãe de um paciente com DH.

A psicóloga e familiar Maria Eni de Oliveira Souza Pereira durante encontro na sede da ABH

Maria Eni, que é psicóloga, contou como foi descobrir que seu marido era portador de DH, no início dos anos 90, e depois lidar com a evolução da doença dele. Depois, narrou a descoberta da DH em seu filho mais novo, após o falecimento de seu marido. Hoje, ela cuida do filho.

Ela dividiu conosco suas aflições, dificuldades e esperanças. O relato foi muito proveitoso e suscitou bastante interesse entre os presentes, que também contaram um pouco de suas histórias.

Se vc não pôde comparecer ao encontro mas está interessado em saber como foi a conversa com Maria Eni, entre em contato conosco pelo e-mail abh@abh.org.br, ou pelos telefones (11) 3207-1525 e 3042-3842, e solicite o arquivo do áudio com a palestra inteira (com duração de cerca de 115 minutos).

Atualização em 24 de abril de 2012: devido à procura que tivemos, o arquivo de áudio com a palestra da Maria Eni está disponível no site rapidshare. Basta clicar aqui e depois escolher a opção "save file to your computer" para fazer o download. O arquivo tem 54mb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.