quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ouça o áudio da reunião sobre mudanças de comportamento da DH e baixe apostilas e livro sobre o assunto

No último dia 23 de março, tivemos reunião de familiares em nossa sede, com palestra sobre mudanças de comportamento em pacientes com DH. A palestra foi conduzida por Maria Gorette Nunes e Carmen Varalta. Ambas fazem parte da diretoria da ABH e já cuidaram de familiares com Huntington, por isso têm larga experiência com o assunto.

Infelizmente, não foi possível fazer a transmissão da palestra pela internet, como havíamos planejado, em virtude de problemas técnicos. Pedimos desculpas àqueles que tentaram nos acompanhar online, e informamos que já estamos trabalhando para que isso não aconteça novamente. Esperamos contar com a audiência de vocês em nossa próxima reunião.

Para quem não pôde comparecer pessoalmente e para aqueles que não conseguiram participar pela internet, estamos disponibilizando o áudio da palestra. Basta clicar neste link e fazer o download para o seu computador.

Além disso, é possível também fazer o download das apostilas citadas pelas palestrantes: "Compreendendo as alterações de comportamento na Doença de Huntington" (traduzida do original elaborado pela Huntington Society of Canada) e "Mudanças de de comportamento na Doença de Huntington", elaborada por Ivelise Barbosa Lima.

O livro "Despacha-te e espera", escrito pelo norte-americano Jimmy Pollard, cuidador especializado em DH, também pode ser baixado gratuitamente em formato pdf clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.